webcapixaba

Gabriel Scapin de Oliveira

Discussões de Gabriel Scapin de Oliveira (44)

Discussões das quais você participou (43) Respostas Últimas atividades
Raphael Nikson

"Na 5ª série todas as meninas tinham esse caderninho de perguntas e respostas. Na 7ª…"

Gabriel Scapin de Oliveira respondeu 1 dia atrás para FORMSPRING.ME - Quem tem? O que acharam?

6 1 dia atrás
Resposta de Plínio Reis Medeiros
André Xori

"Situação chata, hein... mas a solução pra isso vc já sabe, neh! =D Aproveita q vc tá…"

Gabriel Scapin de Oliveira respondeu 26. Dez, 2009 para Spam/Spyware no Gazeta Online?

8 27. Dez, 2009
Resposta de André Xori
Pablo Rodrigues

"Assino em baixo de tudo oq vc falou. Vamos ver se esse debate se estende em alguma…"

Gabriel Scapin de Oliveira respondeu 18. Dez, 2009 para MUDAMOS O MERCADO, OU NÓS NOS MUDAMOS!?!

32 24. Dez, 2009
Resposta de Pablo Rodrigues
Pablo Rodrigues

"Me corrija se estiver errado: o serviço mal-prestado pelos seus concorrentes comprom…"

Gabriel Scapin de Oliveira respondeu 17. Dez, 2009 para MUDAMOS O MERCADO, OU NÓS NOS MUDAMOS!?!

32 24. Dez, 2009
Pablo Rodrigues

""Então vc mesmo respondeu a sua primeira pergunta... SIM, é cada um por si!" Não. Vc…"

Gabriel Scapin de Oliveira respondeu 16. Dez, 2009 para MUDAMOS O MERCADO, OU NÓS NOS MUDAMOS!?!

32 24. Dez, 2009
Pablo Rodrigues

"Eu não entendo pq a gente insiste nesse assunto de EDUCAR O MERCADO. Não consigo dei…"

Gabriel Scapin de Oliveira respondeu 15. Dez, 2009 para MUDAMOS O MERCADO, OU NÓS NOS MUDAMOS!?!

32 24. Dez, 2009
Pablo Rodrigues

"(...) parte da agência ter um portifólio mais do que bonitinho, e sim de resultados,…"

Gabriel Scapin de Oliveira respondeu 15. Dez, 2009 para MUDAMOS O MERCADO, OU NÓS NOS MUDAMOS!?!

32 24. Dez, 2009
Pablo Rodrigues

"Eu tenho uma curiosidade sobre esse mercado escalafobético... Com todo respeito à p…"

32 24. Dez, 2009
Luiz Cláudio Rocha

"rs... to desiludido não... é a realidade mesmo... Vejo muito Diretor de Artis deslum…"

Gabriel Scapin de Oliveira respondeu 8. Dez, 2009 para Criação: profissional bom realmente tá em falta no mercado?

38 15. Dez, 2009
Resposta de Walmagro
Luiz Cláudio Rocha

" "

Gabriel Scapin de Oliveira respondeu 5. Dez, 2009 para Criação: profissional bom realmente tá em falta no mercado?

38 15. Dez, 2009
Resposta de Walmagro

RSS

© 2010   Criado por Raphael Nikson no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo