webcapixaba

Marlon amaro

Discussões de Marlon amaro (40)

Discussões das quais você participou (39) Respostas Últimas atividades
Pablo Rodrigues

"owwwww yess baby, hauhauahuahauahu"

Marlon amaro respondeu 15. Dez, 2009 para MUDAMOS O MERCADO, OU NÓS NOS MUDAMOS!?!

32 24. Dez, 2009
Resposta de Pablo Rodrigues
Pablo Rodrigues

"Eu pelo menos, como estudante de comunicação, acho q tenho q ter a descência de sabe…"

Marlon amaro respondeu 15. Dez, 2009 para MUDAMOS O MERCADO, OU NÓS NOS MUDAMOS!?!

32 24. Dez, 2009
Pablo Rodrigues

"Com certeza, hahaha. Mas importante é perceber que é tem um pouco de verdade no come…"

Marlon amaro respondeu 14. Dez, 2009 para MUDAMOS O MERCADO, OU NÓS NOS MUDAMOS!?!

32 24. Dez, 2009
Pablo Rodrigues

"uma vez eu ouvi assim: "acho que a gente teria condições de enfrentar e falar cara a…"

Marlon amaro respondeu 14. Dez, 2009 para MUDAMOS O MERCADO, OU NÓS NOS MUDAMOS!?!

32 24. Dez, 2009
Luiz Cláudio Rocha

""Eu acho que vc tem que saber o que vc gosta... hj em dia ser bom não é apenas fazer…"

Marlon amaro respondeu 4. Dez, 2009 para Criação: profissional bom realmente tá em falta no mercado?

38 15. Dez, 2009
Resposta de Walmagro
André Fiorini Castiglioni

"concordo."

Marlon amaro respondeu 2. Dez, 2009 para 4º Quarta Web - O que esperar do mercado web para 2010

17 2. Dez, 2009
Resposta de Luiz Cláudio Rocha

"É exatamente isso que eu penso, Renato. "desde que não façam como o filme do Lula""

Marlon amaro respondeu 1. Dez, 2009 para 4º Quarta Web - O que esperar do mercado web para 2010

17 2. Dez, 2009

"Não gosto da coisa tendenciosa assim. Acredito q a indicação para a mesa redonda foi…"

Marlon amaro respondeu 1. Dez, 2009 para 4º Quarta Web - O que esperar do mercado web para 2010

17 2. Dez, 2009
Pablo Rodrigues

"Tambem concordo com esse ponto. Se quer que seu site não seja um mero entretenimento…"

Marlon amaro respondeu 25. Nov, 2009 para TUdo integrado, Ou cada macaco no seu galho?

39 27. Nov, 2009
Resposta de Gilber Machado
Pablo Rodrigues

"Gabriel, mas aí a gente relativisa internet como somente prestação de serviço. E aí,…"

Marlon amaro respondeu 25. Nov, 2009 para TUdo integrado, Ou cada macaco no seu galho?

39 27. Nov, 2009
Resposta de Gilber Machado

RSS

© 2010   Criado por Raphael Nikson no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo