webcapixaba

Lucas Coradini

Discussões de Lucas Coradini (79)

Discussões das quais você participou (67) Respostas Últimas atividades
Luiz Cláudio Rocha

"H UEhua heUEH AU EHAUHE AUHe u.. essa segunda é CLASSICA! HAHAHAHAHAHAHAHHAHAH"

Lucas Coradini respondeu 5 Dez para Criação: profissional bom realmente tá em falta no mercado?

38 1 dia atrás
Resposta de Walmagro
Luiz Cláudio Rocha

"Mesmo que não tenha interesse em Orgãos públicos, pelos meus motivos, isso não signi…"

Lucas Coradini respondeu 4 Dez para Criação: profissional bom realmente tá em falta no mercado?

38 1 dia atrás
Resposta de Walmagro
Luiz Cláudio Rocha

"Meu grande largo e profundo amigo Leo, Vamos quebrar o pau aqui, digo, discutir. C…"

Lucas Coradini respondeu 4 Dez para Criação: profissional bom realmente tá em falta no mercado?

38 1 dia atrás
Resposta de Walmagro
Luiz Cláudio Rocha

"POis é, eu sinceramente não consigo me imaginar em qualquer órgão público. Conheço…"

38 1 dia atrás
Resposta de Walmagro
Luiz Cláudio Rocha

"Curto, grosso (nófa) e objetivo. HAHAHAHAHA"

38 1 dia atrás
Resposta de Walmagro
Luiz Cláudio Rocha

"Desunidos? É relativo. O Design não é uma ciência exata, como na programação. Num…"

38 1 dia atrás
Resposta de Walmagro
Gabriel Pinheiro

"R$ 4,99? Corre! Isso é uma cilada, Bino! "

Lucas Coradini respondeu 18 Nov para Lista Negra dos Hosts

3 18 Nov
Resposta de Cristiano Moreira Gomes
Gilber Machado

"Me identifiquei com a idéia. ACho legal resgatar as vivências e experiências antes q…"

Lucas Coradini respondeu 30 Out para História da Web Capixaba

2 30 Out
Resposta de Gilber Machado
Lucas Coradini

"Cadê? Crie um novo album aqui, ó http://webcapixaba.ning.com/photo/album/list"

Lucas Coradini respondeu 26 Out para 3º QUARTAWEB - Balanço geral do encontro e palestras

13 30 Out
Lucas Coradini

"Oi Bruno, Projetar e implementar um programa de EAD é algo bastante complexo e são…"

Lucas Coradini respondeu 23 Out para 3º QUARTAWEB - Balanço geral do encontro e palestras

13 30 Out

RSS

© 2009   Criado por Raphael Nikson no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo