Estou respondendo pelo mesmo canal em que se iniciou o comentário, ou seja, por onde o cliente optou por manifestar sua opinião.
O que entendo ser o mais correto é responder por esse mesmo canal e me colocar à disposição para ajudá-lo no que for necessário, respeitando seu direito caso seu interesse seja apenas divulgar sua opinião em uma rede social.
Temos uma visão diferente sobre o assunto, mas respeito sua opinião e agradeço a sugestão.
To vendo a discussão e já estou fazendo um teste com uol host... o próximo cliente testarei a dial host. Eu penso da seguinte forma: Se quer ser grande, tem que ter porte para tals. Agora, cobrar o que cobrar para ter esses problemas. Pelo o que a galera fala e é notório que o problema é com infra. Meu irmão... injeta grande nesse trem e bota para rodar direito.
Sem contar que antes de contratar, eles não passam todas as informações sobre o serviço. Digo isso em relação ao serviço de email marketing deles.
Olá Jofran. Me encaminhe por favor ( Joao.Junior@locaweb.com.br ) seu comentário sobre o serviço de E-mail Marketing que o direcionarei ao Gerente do Produto, para análise e correção se necessário.
Invasões, ataques por malwares e descaso pelo problema dos clientes entre outros? Sim, algo assim tem acontecido. :// [2]
Passei por problemas com a Locaweb e até reclamação no jornal foi veiculada por problemas de ataques de malwares e NADA foi feito pela Locaweb [somente voltaram backups de nada resolveu - e é um serviço PAGO a volta de mais de um backup por mês].
Vamos mudar de hospedagem, pois essa falta de ação quanto a um problema gravíssimo foi a gota d'água.
Um cliente, ou melhor, vários clientes, aqui da empresa (Fivecom) estão enfrentando problema com os serviços da Locaweb. Nesse exato momento em que posto a mensagem, acabei de receber o comunicado de que o site da SECULT ES (www.secult.es.gov.br) está com problemas no acesso ao banco de dados.
aidna não entendo como empresas ainda permanecem na locaweb por ocorrer muitos problemas constantes, existem concorrentes mais em conta e muito melhores