webcapixaba

Pessoal,

Parece que ultimamente está sendo unânime a baixa qualidade dos serviços da Locaweb entre todos que pergunto. Vocês está percebendo isso?

Alguém aqui possui seu site pessoal ou qualquer outro hospedado lá e que está enfrentando dificuldades? Seja em segurança ou em lentidão?

Tags: locaweb, problemas

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Roger.

Estou respondendo pelo mesmo canal em que se iniciou o comentário, ou seja, por onde o cliente optou por manifestar sua opinião.

O que entendo ser o mais correto é responder por esse mesmo canal e me colocar à disposição para ajudá-lo no que for necessário, respeitando seu direito caso seu interesse seja apenas divulgar sua opinião em uma rede social.

Temos uma visão diferente sobre o assunto, mas respeito sua opinião e agradeço a sugestão.

Abraço!

Responder esta

To vendo a discussão e já estou fazendo um teste com uol host... o próximo cliente testarei a dial host. Eu penso da seguinte forma: Se quer ser grande, tem que ter porte para tals. Agora, cobrar o que cobrar para ter esses problemas. Pelo o que a galera fala e é notório que o problema é com infra. Meu irmão... injeta grande nesse trem e bota para rodar direito.

Sem contar que antes de contratar, eles não passam todas as informações sobre o serviço. Digo isso em relação ao serviço de email marketing deles.

Enfim... Vamo que vamo!

Responder esta

Olá Jofran. Me encaminhe por favor ( Joao.Junior@locaweb.com.br ) seu comentário sobre o serviço de E-mail Marketing que o direcionarei ao Gerente do Produto, para análise e correção se necessário.

Abraço!

Responder esta

Invasões, ataques por malwares e descaso pelo problema dos clientes entre outros? Sim, algo assim tem acontecido. :// [2]

Passei por problemas com a Locaweb e até reclamação no jornal foi veiculada por problemas de ataques de malwares e NADA foi feito pela Locaweb [somente voltaram backups de nada resolveu - e é um serviço PAGO a volta de mais de um backup por mês].
Vamos mudar de hospedagem, pois essa falta de ação quanto a um problema gravíssimo foi a gota d'água.

Responder esta

Um cliente, ou melhor, vários clientes, aqui da empresa (Fivecom) estão enfrentando problema com os serviços da Locaweb. Nesse exato momento em que posto a mensagem, acabei de receber o comunicado de que o site da SECULT ES (www.secult.es.gov.br) está com problemas no acesso ao banco de dados.

Nada é eterno, principalmente a qualidade.

Responder esta

aidna não entendo como empresas ainda permanecem na locaweb por ocorrer muitos problemas constantes, existem concorrentes mais em conta e muito melhores

Responder esta

RSS

© 2010   Criado por Raphael Nikson no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo